Clique aqui para comunicar um evento
Adote os seguintes procedimento em caso de evento:
Antes de continuar a abertura do seu evento tenha todos esses documentos em mãos:
CASO NÃO POSSUA TODOS OS DOCUMENTOS SUA ABERTURA FICARÁ PENDENTE ATÉ QUE OS MESMOS SEJAM PROVIDENCIADOS.
PESSOA FÍSICA
PESSOA JURÍDICA
Adote os seguintes procedimento em caso de evento:
1. COMUNIQUE O EVENTO IMEDIATAMENTE (roubo, furto, colisão, atropelamento, incêndio e causas naturais), registrando o Boletim de Ocorrência, e comunicando à ADARCO pela central de assistência 24 horas: 0800 942 8777, preenchendo o Comunicar Evento” disponível no site www.adarco.com.br, mesmo que não tenham ocorrido danos em seu veículo e que o terceiro não faça reclamações no momento, pois ele poderá fazê-lo posteriormente.
2. ANOTE AS INFORMAÇÕES sobre as outras pessoas envolvidas no acidente, tire fotos e providencie o Boletim de Ocorrência (B.O), independente de quem tenha sido o responsável pelo acidente e mesmo que o terceiro evite colaborar.
3. ENVIE A CÓPIA DA DOCUMENTAÇÃO:
• CRLV – Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo;
• CNH – Carteira Nacional de Habilitação do condutor do veículo quando da ocorrência do evento;
• B.O – Boletim de Ocorrência do evento.
*Consulte o Regimento Interno para conferir todos os documentos obrigatórios para cada tipo de evento, seja danos parciais ou indenização integral.
Se o veículo for furtado ou roubado, você deverá registrar a ocorrência na delegacia mais próxima imediatamente. Se você sofrer um acidente de trânsito com ou sem vítimas, também é indispensável acionar a polícia para registro da ocorrência imediatamente.
Em caso de colisão, você deve sempre anotar os dados pessoais dos condutores envolvidos e, se tirar fotos do acidente, veículos e documentos dos envolvidos,
Ligue para a Central de Assistência 24h 0800 942 8777 caso o seu veículo esteja sem condições de trafegar e se possível, procure não obstruir o trânsito, o que poderá causar outros acidentes.
Lembre-se de que é necessário ligar para a ADARCO (61) 9 9837-5554 para avisar a ocorrência do evento e dar entrada no termo de evento. O atendimento é realizado de segunda a sexta feira, das 8h às 18h.
Presente no Distrito Federal e
em Goiás, a ADARCO, oferece soluções de baixo custo em proteção veicular.